sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Impressões

O texto abaixo é parte de um depoimento que meu Sensei pediu que eu fizesse para relatar minha percepção com relação ao Festival ISO.

¨Foi o primeiro festival internacional que participei e achei muito Legal! Deu um frio enorme na barriga ver tanta gente diferente e muito preparada. Fiquei nervosa também com a pressão da torcida do Uruguai, Me senti como uma colméia de abelhas sendo atacada por 5000 ursos, isso me fez ver que a torcida e o apoio dos amigos e da família são muito importantes nessa hora, por essa razão quero agradecer, primeiramente a Deus por essa oportunidade, a dedicação dos meus Senseis Edson, Vitor e Klemerson, ao meu amigo Dimas, ao apoio de meus pais e a toda disposição do Pablo e da Tati que foram meus técnicos no festival!
Acho que essa experiência me deixou mais apaixonada ainda pelo karate e voltei do festival com muita vontade de treinar forte para o exame de faixa e para o campeonato estadual de 2010, e mais ainda de estar 100% preparada para dar o troco no Uruguai ano que vem, por que no próximo festival o ouro vai ser nosso!¨


Annah Hellena

Um comentário:

  1. Oi, querida Lelê! Adorei receber seu convite para seguir seu blog! Nooooooooooooooossaaaaaaaaaaaa, que iraaaaaaaaaaaaaado! Não sabia que você lutava karatê! E ainda por cima, ganhadora de medalhas! Parabéns!
    Estou escrevendo aqui porque ainda não sei direito responder no blog e agora não tenho muito tempo para investigar.... hehe... mas, se você quiser, pode copiar/colar meu comentário lá para o blog.
    Aliás, você escreve muito bem! Além de karateca (é esse o nome? quem luta judô é judoca...), você deveria se tornar escritora.
    Ah, que bom! Agora já sei a quem perguntar sobre o karatê!.... À VOCÊ, LELÊ!

    Um beijo bem grande e sucesso no karatê e no seu blog!
    Tchau!

    Antonia Sobral

    ResponderExcluir

 

Driving School