quinta-feira, 5 de novembro de 2009

As ultimas da Lelê

Oi galera, essa é a primeira postagem de meu blog!


Decidi criá-lo para poder ajudar a divugar o meu esporte preferido. Aqui sempre estarei falando dos torneios, contando um pouco da história do karate e da minha historia com o karate, voces podem postar perguntas, e se quiserem colocar curiosidades que saibam sobre o esporte...Enfim sejam bem vindos ao meu blog!


Nessa primeira postagem quero aproveitar para falar sobre o festival de karate que aconteceu no ginasio ¨Tomeuzão¨ em Guarulhos! Foi meu primeiro campeonato fora da academia, e achei irado! Vieram delegações do Sul do Brasil, academias de varias cidades do interior e também uma delegação do Uruguai!


Olha acabei levando bronze no Kata e bronze no Kumite também, mas a experiência foi ouro puro! Mas o que importa agora é o exame de faixa, em dezembro tem exame e estou focada em pegar minha faixa verde, aí sim vou começar a descançar...Descançar nada! vou me preparar para o Campeonato Paulista 2010!...E pode deixar, vou postar tudo aqui, falar sobre meus treinos, postar fotos do exame e passar todas as dicas que puder para quem, como eu quer se destacar nesse esporte tão legal que é o Karate!


beijinhos, beijocas, borboletas....ah e Oss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Driving School