domingo, 20 de março de 2011

Campeonato de KATA

Ola Galerinha do Tatame e Geral!!!

Semana Passada teve um campeonato de KATA IRADERRIMO la na academia, foram dois dias de muita adrenalina, para mim pelo menos, pois fiquei 06 meses de molho, sem treinar nada, coisas de junta (junta tudo e joga fora!!!rsrsrsrsr), brincadeira, estava dodói né, mas agora ja estou a toda, Pois é, meu, achei legal a qualidade da galera, principalmente os novatos, todo mundo com vontade, fibra, todo mundo chegando junto para ganhar! Eu me esforçei bastante, apresentei dois Katas diferentes, Heian Shodan e Heian Sandan, mas infelizmente, fiquei na semifinal, pois é, dessa vez não deu, só deu para ficar na febre de treinar mais pesado e não deixar acontecer de novo!!!


Valeu!!!!
Beijos Beijocas e Borboletas millllll!!!!

Até quarta-feria vou colocar umas fotinhos ¨pra¨ geral!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Driving School