quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Um dia Especial!!!







E aí galerinha do tatame e da minha vida?!

Estou de ferias ..Uhu!!!! e cheia de nota 10 (só para constar...he, he!!!). E quando digo férias é totaaal!!!

Tempo de novidades e de fazer muitas, muitas coisas novas e legais, principalmente o que a gente gosta de montão, conhecer gente nova, atividades novas, criar um montão de coisa novas e divertidas!

Hoje vou contar para vocês como foi um desses dias especiais de férias que tive! Não sei se ja falei que além do karate uma de minhas outras atividades preferidas é a leitura. ADORO LER! ¨Viajar na maionese entrando no caminho das letras e participando de todas as aventuras que a imaginação pode nos presentear". Um de meus autores prediletos é o Ziraldo, Adoro o Maluquinho, a Menina da Lua, o Pererê, a Julieta, enfim...a turma toda.
Pois é! No dia 05 de dezembro fui até a livraria Saraiva conferir as novidades, fazer uma ¨feirinha básica, que ninguém é de ferro e tal...¨, pois é, voces nem imaginam a surpresa que me esperava...quando cheguei, dei de cara com ninguém mais ninguém menos que a Julieta...isso mesmo a Julieta, personagem do Ziraldo nos recepcionou na entrada e fiquei sabendo que ele estaria lá autogafando seus livros...Imagina né...se não fiquei no gargarejo esperando o fofo do Ziraldo para ele autografar meus livros e me dar uma beijoca...Foi o maxímo!! Tipo só faltou eu gritar:
-Me pinta de rosa chiclete que eu tô bege baby!!!
Foi demais!! adorei!! me emocionei e pensei...um dia serei eu que estarei aqui, talvez até com o Ziraldo na fila pois sonhar poooode! rsrs...autografando minhas publicações!!

Bom... Terra chamando Lelê, Terra chamando...
Voltei!

Beijos, Beijocas, muitas Borboletas e sempre sempre, um vibrante Oss para geral!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Driving School